Retrospectiva fashion 2020

Estamos na reta final de 2020! Esse ano foi completamente atípico por conta da pandemia do COVID19. A moda como sempre refletiu isso. Muitas pessoas aderiram ao home office e a busca por conforto foi um fator muito importante. Hoje estamos nostálgicos e resolvemos fazer uma retrospectiva fashion 2020. Vamos lá?

Tie Dye

Se tem uma estampa que conquistou nossos corações em 2020, essa estampa é o tie dye.  A técnica de tingimentoque veio lá do Japão nos séculos VI ao VIII e teve seu ápice nos anos 60 e 70 se popularizou e enfeitou nossos looks do dia. Falamos dele aqui no blog.

 

Acessórios de miçanga

Outro item fashion que coloriu nossos looks em 2020 foram os acessórios de miçangas. O efeito cool e despojado dado por elas ganhou força na quarentena para alegrar as produções! Falamos delas aqui e na semana que vem teremos mais sobre esse acessório que continuará forte em 2020.

 

Look pijama

Os tecidos acetinados e as modelagens estilo pijama também fizeram muito sucesso! Mais uma vez a busca por conforto falou mais alto e quase todo mundo desejou um slip dress em 2020. Aqui falamos mais sobre a trend.

 

Muscle tee

A nossa clássica camiseta do dia a dia foi repaginada e ganhou ombreiras! A muscle tee transformou muitos looks por ai. Também foi assunto aqui no blog MC.

 

Moletom

Arriscamos dizer que o moletom foi o tecido mais usado de 2020! Quem não se rendeu ao conforto de peças em moletom não viveu 100% a experiência 2020. Brincadeiras a parte, a moda como sempre se adequou ao comportamento da sociedade e a busca por conforto foi traduzida pelos conjuntos comfy de moletom. Falamos deles aqui.

 

Breezy Dress

O breezy dress tem uma pegada quase que de vestido de boneca. Amplo e confortável, ele ganhou as ruas (acompanhado com a máscara) e fez sucesso!
Como sempre, nós contamos tudo sobre ele aqui.

 

Conta pra gente qual foi a sua trend preferida do ano. Em 2021 nós vamos continuar te contando tudo sobre moda aqui no nosso blog!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *