Trend alert: breezy dress

O vestido é a peça mais feminina do armário e por isso nos acompanha em todas as estações. Modelagens não faltam para essa peça tão amada e hoje vamos falar de uma modelagem que está caindo no gosto das fashionistas e apareceu na coleções de diversas marcas. É o breezy dress ou baby doll dress. A tradução literal é vestido alegre ou vestido de boneca. O nome é dado devido a modelagem ampla com mangas bufantes, com cara de roupa de boneca mesmo.  Mas se engana quem pensa que o breezy dress vai para o lado infantil. Com ele você pode criar produções sofisticadas e imponentes, quer ver?

 

O breezy dress midi ou longo é poderoso por si só. A peça também é confortável e te dá mobilidade. É aquela peça que já faz o look sozinha. Os acessórios só vão dar o toque final. Quer uma produção mais sofisticada? coloque uma sapatilha de bico fino ou um salto quadrado. Quer ainda mais personalidade? Coloque um coturno nos pés. Agora se você quer aumentar o conforto, vá de tênis! Veja a diferença nos dois looks acima. Cada um com sua personalidade mas a modelagem é a mesma.

 

Acho o breezy dress longo muito imponente? Use o modelo curto! Por mostrar mais as pernas esse comprimento dá um frescor adicional ao look. Aqui os acessórios também ditam o resultado final, mas como o modelo curto é mais contido você pode ousar mais! Com um sapato delicado e colar de pérolas o breezy dress ganhou um ar super romântico. Quando combinado com um coturno o breezy dress ganhou ainda mais personalidade.

 

Como já mostramos acima, o breezy dress é um vestido amplo sem marcação no corpo. Mas se você não abre mão da definição da silhueta e achou a peça interessante, vá de corte império! Use o vestido com marcação abaixo dos seios ao invés de marcar a cintura. Assim o ar adocicado da peça permanece e você fica super charmosa e fashionista!

 

Gostaram dessa trend?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *