Para o inverno: Moletom!

As tendência de moda refletem o comportamento da sociedade, nossas vivências e se molda de acordo com as necessidades de quem consome. Em tempos de quarentena o conforto é a nossa prioridade, afinal estamos mais tempo em casa e até a rotina de trabalho mudou! Com isso é natural que as tendências invernais sejam voltadas para essa nova rotina. Isso explica a febre do moletom!
O moletom é uma peça indiscutivelmente confortável. Os conjuntos estão fazendo o maior sucesso mas é possível usar as peças de maneira separada, o que permite montar looks confortáveis e diferentes de acordo com os compromissos do dia. As peças desse tipo são uma ótima opção para os dias frios. E o melhor, você pode usa-lo de acordo com o seu estilo, quer ver?

 

O tie dye fez sucesso no verão e permanece no inverno! A peça colorida é bem fashionista e levanta a produção. É a escolha perfeita se você tem um estilo mais urbano contemporâneo.

 

Quem disse que moletom não pode ser muito elegante e sofisticado? Para dar esse resultado clean, a nossa dica é apostar nos tons mais sóbrios e em modelagens menos esportivas. O complemento fica por conta dos acessórios. Fuja do tênis e use o seu moletom com mules ou sapatilhas. Assim o look fica com um ar sofisticado.

 

Esfriou? Jogue um blazer ou uma jaqueta por cima do moletom! Aqui o resultado final depende da terceira peça: Se você quer um look casual, invista na jaqueta de couro ou jeans. Se você quer dar um toque de sofisticação o blazer é perfeito!

 

Não poderíamos deixar de mencionar a dupla mais confortável da moda! Moletom com tênis! essa combinação é super casual e muito estilosa! Você vai querer usar durante todo o inverno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *