Tie Dye no inverno

Ano passado fizemos um post sobre o tie dye e hoje, quase um ano depois podemos ver o quanto a estampa se popularizou. Estamos em pleno inverno e vemos cada vez mais o tie dye enfeitando as peças -em especial o moletom-. Se você ainda não se rendeu aos encantos do print ou tem dúvidas de como incorpora-lo ao seu armário vamos te ajudar!

 

Em tempos de pandemia/quarentena a moda homewear ganhou forças, afinal queremos conforto para ficar em casa! A popularização do moletom confirma o desejo do consumidor por peças que abraçam o corpo. O tie dye cumpre com excelência o seu papel de dar um up nessa peça tão popular nos dias atuais. A estampa é moderna e fashionista e garante aquele toque estiloso pro look do dia.

 

O nosso inverno brasileiro não é tão rígido, em alguns dias podemos até mesmo dispensar peças de mangas compridas e optar por um look mais fresquinho. Por outro lado sabemos que o tie dye é um print difícil de combinar com outras estampas e por isso optar por uma peça única pode ser o caminho certo para você! Olha que incrível as produções acima?! O vestido longo super confortável ganhou bossa com a estampa e o macacão ficou nada óbvio com o tie dye!

 

Peças despojadas dão o macth perfeito com o tie dye! Sabe aquela camiseta básica, o jeans de todo dia? Use eles com peças tie dye! Assim o look fica mais interessante. Além disso é uma excelente opção para quem quer usar a estampa mas tem um estilo mais básico.

Viu como o Tie Dye fica lindo nos looks? Conta pra gente qual foi a sua produção preferida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *