5 jeitos de usar vermelho no natal (e o ano todo)

Desde que Dezembro começou, nós aqui da MC estamos em clima de Natal e ano novo. Essa data deliciosa tem alguns símbolos e cores que são característicos.
O papai noel, os biscoitos de natal, panetone, as cores vermelho e verde… São muitos! Como na maioria das vezes o nosso assunto por aqui é moda, hoje trouxemos 5 maneiras de você colocar o vermelho no look nesse final de ano, sem ficar temática demais. Prefere o verde? Pode usar as mesmas dicas substituindo o tom. Essas dicas são ótimas para você usar com qualquer tom vibrante.

01. All Red

Vamos começar com o mais impactante dos looks: O look total! Aqui trouxemos duas versões de all red. O primeiro mais contido, onde você adiciona cor só na roupa e mantem os acessórios neutros. A segunda versão do all red é realmente all! O look total. Esse é impactante e tem aquele toque de fashionismo que a gente ama.

 

02. Pontos de cor

Do bloco de cor, ao ponto de cor! Você é básica e quer dar um toque de vida no seu look? Vá de acessórios! O vermelho em especial fica incrível como ponto de luz. Essa dica não se resume aos acessórios. O ponto colorido pode vir do batom ou da sombra. Experimente, faz toda a diferença.

 

03. Nas estampas

Cor nas estampas é outro jeito mais “tranquilo” de usar o vermelho. Na primeira foto, a estampa clássica listrada ganhou um toque mais moderno no vermelho. Na segunda imagem a trend do verão: Vichy vermelho. Mais fashionista impossível.

 

04. Color blocking

Essa também é para as ousadas. Vermelho com outros tons vibrantes. Para ajudar a deixar a produção harmônica, use o circulo cromático. nesse post aqui nós te ensinamos como fazer as combinações de cores. Looks color blocking são bem marcantes e possuem muita personalidade.

 

05. Com cores neutras

Se o color blocking é demais para você, vá de neutros! Cor vibrante com cor neutra sempre garante aquele look equilibrado e é bem democrático. Nossa última dica de ouro é pegar uma peça com estampa vermelha e uma outra peça com estampa neutra, como na primeira foto, e usar junto! Assim, além de colocar cor na produção, você estará fazendo um mix de estampas que sempre funciona!

Gostaram?

Conta pra gente se você é #teamvermelho ou #teamverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat