O xadrez do momento – Xadrez colorido!

existem algumas tendências que, apesar de se destacarem em uma ou outra temporada, estão sempre presentes no nosso guarda-roupas. É o caso do xadrez! Toda estação uma padronagem diferente ganha os holofortes. No inverno passado presenciamos o boom dos blazers xadrez príncipe de gales e também do xadrez vichy.
Esse ano o xadrez colorido é o xadrez do momento! A estampa vem em diversas modelagens, principalmente em alafaiataria. O colorido traz um quê de modernidade a estampa que é tão clássica. Hoje vamos mostrar algumas inspirações para você usar o xadrez colorido em muitas possibilidades!

Blazer

Vamos começar pela peça mais fácil de combinar: O blazer!
Por ser colorido ele traz alegria aos looks de inverno além de ser uma ótima opção para produções mais formais e look de trabalho.

 

Calça

Uma das peças mais versáteis na estampa é a calça! Com ela você pode criar looks com um estilo mais grunge usando coturno e t-shirt, até looks clássicos para o trabalho combinando com scarpin e camisa. A peça vai com tudo!

Conjunto

Se você já está adaptada ao xadrez e quer usar um look mais fashionista, nossa sugestão é o conjunto em alfaiataria xadrez. Se você deseja uma produção mais formal, combine o conjunto com sapatos com uma pegada masculina como mules e mocassins. Caso o look seja mais casual, use com tênis e coturnos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat