wrap dress: O vestido mais democrático do guarda-roupas

Quer alongar a silhueta e ficar elegante? Aposte no Wrap dress!

Wrap dress = vestido envelope, é aquele modelo transpassado que cria um decote V que alonga horrores e ajusta na cintura, não marca nem realça um pneuzinho ou barriga. Além disso o modelo conta com uma fenda que aparece sutil ao caminhar e cria um movimento lindo.
O modelo é curinga para todas as silhuetas e é uma das peças mais democráticas do guarda-roupas. Isso por que ele pode te acompanhar em um casamento a um passeio a tarde.

Observe como o vestido envelope fica bem em todas as silhuetas! Além da modelagem ser curinga para todos os tipos físicos você pode optar pelo wrap dress com mangas caso queira disfarçar os braços. Delicadeza e elegância certa!

Tem um casamento para ir? Combine seu vestido envelope com um salto e uma bolsa pequena. O look fica super sofisticado e atemporal. Outra dica para deixar o look ainda mais certeiro é investir em uma sandália nude. O tom nude combinado com o decote em V do vestido cria uma silhueta alongada.

O mesmo modelo que fica perfeito para um casamento também dá bossa aos looks casuais. Dessa vez você pode usar a peça com um tênis ou uma sandália rasteira. Aposte também em acessórios handmade como a bolsa de palha. O visual fica super charmoso!

Para finalizar, fica aqui uma curiosidade sobre o modelo: Ele foi popularizado pela Diane Von Fustenberg e o modelo criado por ela ainda é o carro chefe da marca,
Gostaram das dicas de hoje? Esperamos que você encontre ou confeccione um wrap dress para chamar de seu. Garantimos, não tem erro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *