Um pouco da nossa história + dicas de como abrir o próprio negócio.

A Malhas Concórdia vai trintar!

Para comemorar essa data especial, vamos contar um pouco da nossa trajetória.
Estamos no mercado desde 1989 e fomos pioneiros ao oferecer tecidos e aviamentos para os seguimentos de moda praia, lingerie e fitness. Buscamos conhecimento e formação no campo da moda e os proprietários estão presentes dando auxilio e informação para que a experiência de compra seja positiva, agradável e informativa. Além disso nossa empresa conta um salão de vendas com mais de 400 metros quadrados e estacionamento próprio.
Temos orgulho da nossa história que só pode ser contada graças aos nossos clientes e colaboradores!

Se nossa trajetória te inspira, hoje vamos passar algumas dicas para quem deseja empreender.

Estude
Avalie sua ideia, faça cursos (O Sebrae oferece palestras e cursos para novos empreendedores), analise as empresas do mesmo segmento e sempre busque informações sobre o mercado. O conhecimento te deixa mais seguro.

Tenha um bom networking
Comece a participar de grupos com o mesmo interesse. Participe de feiras e converse com as pessoas. As redes sociais também estão cheias de locais muito bons para compartilhar ideias de negócios.

Não desista no primeiro obstáculo
Na jornada do empreendedorismo existem desafios, mas o mercado, seja ele criativo, de prestação de serviços ou qualquer outro, é instável e muitas coisas não vão sair conforme o planejado. Durante a vida de uma empresa – que tenha de 3 meses a 30 anos – sempre vai existir essa não total estabilidade e isso acaba motivando mudanças e adaptações. O que é positivo!

No final tudo vale apena!
A satisfação de fazer algo no qual você acredita é só uma das infinitas vantagens. Trabalhe com amor, zele por seu cliente, se empenhe e cada dia mais vai se orgulhar da sua história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *