Três tendências vistas na semana de alta costura

A Semana de Alta-Costura se encerrou no dia 27/01 em Paris, e deixa para o verão 2022 tendências que vamos querer em nossos armários.
Nas passarelas, as coleções apresentaram paletas de cores, formas, ideias e silhuetas de estética controlada, buscando refúgio em tradições já consolidadas.
Hoje trouxemos três tendências que são nossas apostas para o próximo ano. Vamos lá?

Não é segredo para ninguém que as peças com recortes e vazados estão com tudo.
A semana de alta costura só confirmou a trend. Marcas como Chanel e Dior tiveram em suas coleções essa tendência.

 

Algumas modas são lançadas e décadas depois elas continuam fazendo total sucesso. Existem peças que nunca saem de moda e até já fazem parte do nosso cotidiano. É como se fossem roupas básicas, mas esquecemos de que essas peças básicas e tão simples para nós hoje em dia, um dia fizeram tendência e revolucionaram os conceitos de moda.
É o caso do comprimento mullet que fez muito sucesso em 2010 e as passarelas indicam sua volta. A Fendi e a Chanel foram algumas marcas que tiveram o comprimento exibido em suas passarelas.

 

Apesar de um maior controle das silhuetas nessa temporada, se depender de alguns diretores criativos, as ombreiras bem estruturadas deverão voltar aos holofotes. Se antes essa era uma tendência restrita ao Look dos anos 80, agora poderá ser reproduzido nos dias atuais com toques mais descolados e atuais.

 

Gostaram das trends? Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat