Três jeitos de usar o bucket hat

O bucket hat é o nome dado a esse chapéu com a aba curta, normalmente feito em tecido encorpado. O acessório é mais um item dos anos 90 / 00 que voltou com tudo. É um chapéu bem despojado que trás uma certa jovialidade ao look.
Hoje trouxemos três formas de usar o bucket hat para você acrescentar esse acessório tão estiloso nas suas produções. Vamos lá?

 

Amamos como os tons claros, especialmente os nudes puxados pro bege, dão um ar sofisticado aos looks com o bucket hat. Se você gosta dessa elegância nas produções, essa é a versão perfeita para você.

 

Esse modelo de chapéu é a cara dos looks despojados! Use para trazer aquela interessância na produção. Você quer sair de jeans e camiseta? O bucket hat vai dar o toque final e vai deixar esse básico, fashionista!

 

Não há como negar que durante muitos anos os chapéus de palha e bonés eram os acessórios favoritos para as idas às praias, mas… hoje eles deram espaço ao bucket hat!  Seja em versões em tonalidades vibrantes ou com estampas divertidas, ele traz um toque de descontração para o visual. Sem contar que, são uma ótima opção para se proteger do sol.

Gostam desse chapéu trend? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *