#trendalert: Colete de lã

O uso da terceira peça trás bossa ao look e o deixa mais estiloso na hora. Nesse inverno o colete de lã/ pulôver promete fazer sucesso nas produções. A peça é ótima para o nosso inverno não rigoroso pois não possui mangas e te deixa aquecida na medida certa. Outra característica marcante desse colete é o charme retrô e o toque sério que ele dá ao look. Tem muitas formas de usar esse item de sucesso. Hoje vamos te mostrar algumas:

Inicio de inverno é sempre agradável por aqui, por isso o colete usado como uma blusa regata é ótimo para dias frescos. Por ser de lã e ter uma modelagem mais solta, o colete deixa o look interessante e muito charmoso. O substituto nada óbvio para as blusas que você normalmente usa. O colete de lã fica incrível com peças de alfaiataria mas também trás um toque de sofisticação ao jeans.

Quer dar um toque a mais para a camiseta básica? Jogue um colete por cima! A peça mais clássica tira a informalidade da camiseta e deixa a produção mais elegante. Olha como a dupla fica estilosa!

Colete de lã + camisa social é a combinação mais elegante com a peça! O look fica ainda mais fashionista se você usar o colete com uma camisa mais comprida. Essa dupla vai tranquilamente em ambientes mais formais sem perder o charme.

 

Gostaram dessa tendência? Conta pra gente como você vai usar o colete de lã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *