Trend Alert: Recortes na cintura

No post da semana passada mostramos os looks usados pelas celebs no ano novo e a maioria das produções tinham algo em comum: Os recortes na cintura.
Essa micro tendência está bombando! Uma olhada rápida pelo feed do instagram e achamos um monte de looks poderosos com esses recortes estratégicos. No post de hoje vamos falar mais sobre eles.

 

Os recortes na região da cintura não são novidade! Essa primeira imagem é do desfile da coleção de verão da Prada em 1992 e poderia facilmente ser usado hoje.
Saias com recortes resultam em looks muito poderosos. O recorte também pode ser assimétrico como na segunda imagem. Para equilibrar a sensualidade, sugerimos o comprimento longo ou midi.

Thassia Naves encantou com o seu look de ano novo que possuía um recorte na região do quadril. Quando a abertura é no jeans, a peça ganha um ar sensual que combina muito com o despojado característico do tecido. A gente ama!

 

O nosso preferido: O recorte no vestido! Essa modelagem é a cara do verão e assim como na saia, sugerimos o comprimento longo ou midi, para equilibrar a sensualidade da produção. Aqui a escolha do tecido faz toda a diferença. Na primeira foto temos um look mais leve e despojado feito em cetim e na segunda imagem temos um vestido mais sofisticado feito com um tecido sem muito movimento.

Gostaram da trend?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *