Tons terrosos, como combinar

Os tons terrosos são o novo preto! A cartela terrosa tem uma vasta gama de cores. Ela faz referência a cores associadas com a terra, incluindo marrom, cáqui, areia, caramelo, amarelo, mostarda, bege, entre outras. Esses tons carregam consigo uma elegância nata! Trouxemos essa cartela abaixo para exemplificar essas cores ”terra”.

Como podemos ver, essa cartela possui tons quentes e fáceis de combinar. Hoje vamos mostrar como diversificar os looks usando os tons terrosos.

Looks monocomáticos são sofisticados, elegantes e alongam a silhueta. Quando o look monocomático é em tons terrosos o resultado é pura sofisticação! Você também pode criar looks tom sobre tom misturando terrosos com matizes diferentes. O resultado é igualmente lindo!

Outra forma clássica de usar os tons terra é combiná-los com cores neutras. Cinza, branco, preto são tons neutros e ficam incríveis quando usados com tons terrosos. Nessa gama de neutros entra também o jeans em tons de azul. A casualidade do jeans com a sobriedade do tom terroso resulta em looks cheios de bossa.

Tons terrosos + tons vibrantes? O resultado é lindo e ótima alternativa para quem gosta de misturar cores. A cartela dos terrosos é mais sóbria e deixa os tons vibrantes brilharem! Trouxemos combinações em diferentes intensidades. Na primeira imagem o look com pink é vibrante e fashionista. Na segunda imagem a sapatilha azul acendeu a produção terrosa.
Viu como tem looks na cartela terrosa para todos os estilos? Conta pra gente qual você mais gostou!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *