Tendências Out-Inv 2020 – casacos

O verão está se despedindo e no final de março os dias começam a ficar mais frescos e junto do friozinho vem a mudança nos nossos looks. O uso da terceira peça passa a ser mais comum e essa terceira peça normalmente é um casaco, uma jaqueta ou um blazer mais quentinho.
Hoje vamos mostrar as tendências dessa estação para te ajudar na hora de adquirir o seu!

Vamos começar com o casaco de pele fake, bem peludo e quentinho que sempre acende o look com charme. Essa peça é Statement, ou seja, ela costuma ser protagonista no look. Outro casaco que promete fazer sucesso nesse inverno é o trench coat. Apesar de super tradicional, o trench coat da vez vem em materiais mais pesados como couro. O modelo é perfeito para dias mais frios e pode fazer as vezes de um vestido quando usado fechado.

O casaco Teddy bear é feito de uma pelúcia que imita um ursinho de pelúcia. A peça tem um quê divertido que dá um toque fashionista a produção.
O matelassê é um trabalho feito com pespontos num tecido previamente dobrado ou acolchoado, o que forma, no conjunto, um desenho em relevo. A técnica foi vista em diversos desfiles e promete fazer sucesso durante os dias mais frios.

O militar sempre aparece no inverno, já é um clássico da estação! Por isso a parka é sempre um investimento certeiro para dar aquele up nos looks. Outro clássico que vale o investimento é um bom suéter de tricô, alem de quentinho ele te protege do frio com muito charme!

Gostaram? Conta pra gente qual o seu caso preferido do inverno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *