Sandália birkenstock: Como usar

Com o verão chegando e os dias ficando cada vez mais quentes, tudo que queremos é conforto! Quando o assunto é sapato confortável para o verão, não podemos deixar de incluir a sandália birken na lista.
Aquele modelo papete, geralmente com fivelas, que muitos amam e outros odeiam.
O fato é que a sandália birken já virou um clássico da moda e nesse verão ela vai aparecer mais do que nos últimos anos. Se você não consegue usar esse modelo de sandália, hoje nós vamos te dar dicas para colocar a birken nos looks com muito estilo. O conforto desse modelo vai te conquistar!

 

A birkenstock pode ser considerada a versão fresca do daddy sneaker. Ou seja, é um calçado mais pesado. Por isso, combinar o modelo com peças femininas e delicadas dá muito certo. Sabe aquele vestido floral ultra romântico? Use sua birken com ele! Sapatos mais pesados equilibram a feminilidade de peças assim. O resultado é um look com mais atitude. Fica lindo!

 

Sabe o nosso Jeans de todo dia? A birkenstock fica ótima com ele! Essa dupla super casual fica muito estilosa junta! A birkenstock dá aquele toque de atitude para o jeans e o visual fica descontraído, mas com muita personalidade!

 

A birkenstock vai ao trabalho? Bom, depende! Seu trabalho permite looks casuais? Se a resposta for sim, se joga no modelo! Nossa dica aqui, é combinar a papete com peças mais sofisticadas para equilibrar a produção. Uma camisa, uma calça de alfaiataria, um vestido midi de tecido plano… Enfim, aquela roupa com aspecto mais arrumado.

 

Já notou que a birken é o uniforme da casualidade, né? Por isso abuse dela em looks descomplicados. Sabe aquela produção que você usaria com tênis? Elas também ficarão lindas com a birkenstock. Use sem medo.

Viu só como esse calçado é descomplicado? Conta pra gente seu look preferido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.