Os pijamas da quarentena

Os tempos mudaram, o novo normal é ficar em casa o máximo que puder para evitar a propagação do COVID-19. Com esse cenário atual é natural que as nossas escolhas de consumo sejam pautadas na nova rotina. De acordo com a Google, os termos “maquina de pão” e “pijamas” foram os mais buscados no Brasil desde o inicio da pandemia. O termo pijama teve um aumento de 500%. A explicação é simples: Pessoas em casa, trabalhando no modelo home office querem conforto e nada é mais confortável do que um bom pijama, não é mesmo?

Mas quais modelos de pijamas as pessoas mais andam procurando? Para responder a essa pergunta nós aqui da MC fizemos uma pesquisa e vamos passar o que descobrimos para você.

 

O pijama estilo camisaria está bombando! As peças normalmente confeccionadas em tecido acetinado são febre! Afinal o pijama une o conforto da peça de dormir com a sofisticação da alfaiataria e você pode participar de uma reunião usando o look.

Os modelos tradicionais de algodão, veludo e malhas também são sucesso. Nossa dica para você que tem uma confecção é: Dê preferencia a modelagens que podem ser usadas para realizar tarefas simples do dia a dia, como colocar o lixo para fora, pegar uma pizza na portaria. Modelos que cubram o corpo com conforto. É tudo que o consumidor em quarentena deseja.

Os vestidos perderam espaço para a camisola no nosso “novo normal”. A peça segue a mesma linha de conforto dos modelos de pijamas já mencionados acima. Na hora da confecção é importante olhar a usabilidade. A camisola é charmosa e muito feminina!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *