Os boleros estão de volta!

Eles eram sucesso absoluto nos anos 90 e no inicio dos anos 2000. Seu protagonismo era tanto que ele acompanhava os looks de festa, e também as produções do dia a dia. Estamos falando do bolero!
Aquele casaquinho curto que era útil para usar com vestidos de alcinha, quando não queríamos mostrar muita pele.
Depois de tanto sucesso, a peça caiu no esquecimento, e o bolero passou do estrelato para o anonimato.
Agora em pleno 2020 ele voltou repaginado e está presente nos looks das fashionistas. Quer usar também? Nós te inspiramos!

 

Talvez esse seja o jeito mais nostálgico de usar o bolero: Sobreposto a um vestido ou com saia e blusa. Aqui ele substitui a boa e velha jaqueta jeans e é uma opção mais fresca e romântica. Ele também é seu aliado quando você tem dois compromissos no dia e precisa estar mais formal em um deles. Use o bolero para deixar o look com menos pele a mostra. O resultado é uma produção delicada e muito feminina.

 

Jeans e camiseta é um look super confortável e fácil de montar mas, para deixar a produção com aquele toque especial, a sobreposição é uma excelente alternativa. Aqui o bolero vem trazendo aquele romantismo na medida certa e substitui com muito charme as terceiras peças já conhecidas, como as jaquetas e os coletes.

 

Esse é o jeito mais instagramável de usar o bolero: Como uma blusa, sem nada por baixo. Basta rolar o feed do Instagram para ver muitas fashionistas usando.
O bolero é normalmente um peça rica em detalhes e pois isso deixa o look mais interessante até quando usado sozinho.

 

Viu só como o bolero pode ser versátil? Você vai aderir a tendência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.