Os anos 2000 voltaram!

A cada ano revivemos décadas passadas e damos ao presente um toque nostálgico. Em 2019 a década da vez é a 00’s! Os anos 2000 voltaram com tudo e podemos ver diversos movimentos artistícos e culturais que provam isso: Bandas musicais que eram sucesso na época voltaram com força total, na maquiagem vemos o gloss – item presente na necessaire de toda mulher nos anos 2000 – e a moda não fica de fora!
Hoje fizemos uma curadoria dos itens da época que achamos mais bonitos, interessantes e fáceis de usar para você incorporar a tendencia com muito estilo, quer ver?

 

Decote Drapeado

Esse decote com tecido levemente acumulado no colo foi febre no final dos anos 90/ inicio dos anos 2000 e efeitavam diversos looks (principalmente looks de festa)
Para confeccionar, sugerimos que voce escolha um tecido leve para ter caimento. O resultado é lindo e a cara dos anos 2000!

 

Bolsa Pequena:

Nos anos 2000 as bolsas que mais faziam sucesso era pequenas e com a alça curta pendurada no ombro. Esses modelos voltaram com tudo e diversas marcas relançaram seus sucessos. Um exemplo é a Saddle da Dior que aparece na segunda foto. O acessório é fácil de usar e é aquele toque nostálgico dos anos 2000 que você pode dar aos seus looks!

 

Óculos com lentes coloridas:

A nova tendência do mundo dos óculos pode trazer lembranças para alguns: as lentes coloridas transparentes foram um hit no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Os modelos são dos mais variados: desde os óculos grandes até os redondinhos, dos de gatinho ao aviador, tem para todos os estilos e entregam um charme fashionista as produções!

 

Pregueado no decote e nas mangas:

Decotes e mangas com um ar ligeiramente camponês também bombaram na década 00 e voltaram com tudo! A tendencia é super feminina e delicada. Nossa dica é combinar a peça romântica com tênis, jeans e itens casuais. Assim a produção fica equilibrada!

Viu como é fácil incorporar os anos 2000 nos looks? Queremos saber qual das trends você mais gostava na época! Conta pra gente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *