O poder da terceira peça

A moda nos oferece diversos truques para deixar os looks do dia a dia mais charmosos e com mais personalidade. Um deles é o uso da terceira peça.
Sabe aquela roupa casual básica composta por jeans e camiseta? Ela ganha bossa se adicionarmos a terceira peça que pode ser um kimono, jaqueta, lenço, colete ou um acessório que chame mais atenção. Tudo depende do seu estilo.

Colete

Como estamos no verão, vamos começar falando do colete que cai muito bem com looks casuais e também com produções mais arrumadas. Se ele for de alfaiataria você ganha um bônus: Deixa o jeans mais elegante e com um ar mais chic.

Jaqueta

A jaqueta – seja ela jeans ou de couro – é ideal para dias que você está com pressa e precisa ficar confortável. Ela trás um charme despretensioso a produção.

Acessório

 

O acessório faz as vezes da terceira peça e incrementa a produção. Um belo cinto, um sapato de mais impacto, um colar de personalidade deixa seu look com um ar de bem pensado, com muito mais informação de moda.

Kimono

De todas as opções de terceira peça apresentadas, o kimono é a mais leve e despretensiosa. Ele dá ao look um ar boho e assim como o colete, vai muito bem no verão.

 

Gostaram do tema de hoje?
Lembrando que aqui na MC nós temos diversos tecidos para a confecção e também temos cursos para você aprender a criar seus próprios looks!

malhasconcordia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *