O nude é o novo preto

A moda sempre se reinventa e trás novos clássicos para desejarmos. Dessa vez temos uma cor que está virando desejo e promete ser o novo preto do nosso armário. Estamos falando dos tons de Nude. O tom tem sido bastante visto nas semanas de moda e bombou na Paris Fashion Week. A grife Jacquemus desfilou uma coleção inteira nude e o desfile foi sucesso absoluto!
Mas como inserir esse tom mais “apagado” no nosso dia a dia? O nosso post de hoje vai te ajudar.
O nude é chic, clean e extremamente sensual, pois dá a ilusão de corpo nu.

O nudezinho no trabalho é chique de doer e mais leve que o branco. Use sem medo alfaiataria nude e garanta produções de quem entende de moda.

E em looks casuais? O nude tem o seu espaço! Abuse do tom para garantir produções descomplicadas e com aquele toque de sensualidade característico. No inverno o tom é perfeito para dar uma clareada, afinal estamos condicionados a usar cores escuras nessa estação. No verão o tom cai como uma luva para refrescar a produção!

Que tal misturar o nude com outras cores neutras? O resultado é sempre positivo e a prova de erros. Os tons escuros dão uma quebrada na suavidade do nude e isso garante mais personalidade e atitude a produção. Já os tons claros como branco e cinza engrandecem o look e o deixa mais sofisticado.

Tem uma festa e quer arrasar? Vá de nude sem medo de ficar apagada! O tom deixa a produção poderosa, sensual e você pode abusar de acessórios e ousar na maquiagem.

Viu só o quanto é versátil o nude? Conta pra gente se você vai investir na cor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *