O colar certo para cada tipo de decote

Um look harmonioso sempre dá um efeito e tanto. Essa harmonia é criada pela escolha da roupa e dos acessórios certos, que vão dar o efeito que você deseja.
Na hora de escolher qual colar colocar com aquela blusa com um decote poderoso, sempre aparece a dúvida: Qual vou escolher?
No post de hoje, resolvemos te ajudar, mostrando quais colares ficam lindos com cada tipo de decote.

 

O tomara que caia deixa o colo em evidência! Aqui o ideal é apostar em colares mais curtos e com bastante personalidade, que atraiam a atenção para o colo. Vale apostar nas peças com pedras, correntes ou, se preferir um acessório mais discreto, gargantilha.

 

O decote V tem o poder alongador. Dá aqueles cm a mais na silhueta. Uma boa dica é apostar em colares que acompanhem esse formato (pingentes mais pesados, por exemplo, deixam a corrente em forma de V). Colares mais longos também casam perfeitamente com o decote V.

 

O decote quadrado trás aquele ar romântico para a roupa.
Você pode seguir essa linha romântica no colar, optando por  colares mais cheios, porém curtos, estilo gargantilha.

 

O decote redondo possibilita mil colares! Se o decote for em uma camiseta, você pode fazer um mix de colares para valorizar a peça. Como esse formato de decote acompanha o desenho do pescoço, você pode brincar com os colares, formando um falso decote. Aqui vale de tudo! Desde as gargantilhas delicadas, até os maxi-colares pesados.

 

O decote canoa é elegante e sofisticado. Para seguir essa linha mais requintada, opte por colares delicados, sem muita informação, para não brigar com o desenho da canoa que é tão lindo.

 

Agora é com você: Qual o seu decote preferido?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *