O charme da bolsa de palha

Lá nos anos 70, a Inglesa que adotou a França como lar, Jane Birkin, desfilava pelas ruas de paris usando sua bolsa de palha em looks cheios de charme.
A it girl já sabia o quão uma bolsa de palha pode enriquecer a produção e deixa-la despretensiosa.

Agora em 2020, estamos no auge da primavera e temos que lidar com dias quentes e ensolarados. Esse é o momento perfeito para usar uma bolsa de palha.
Esse estilo de peça é muito charmosa, e dá aquele toque levemente praiano para qualquer produção. É o toque de casualidade ideal para trazer interessância aos looks. Quer ver?


Não conseguimos pensar em nada mais encantador do que um vestido fresco de verão, sapatos baixos e uma bolsa de palha. É o casamento perfeito entre o charme e o conforto.

 

Looks monocromáticos em tons neutros já carregam sua bossa. A bolsa de palha pode ser aquele “quê” a mais. No look all white, ela finaliza com elegância a produção. Fica sofisticado sem deixar de ser verão. Já no all black, a bolsa de palha é responsável por trazer o frescor e o toque de clareza ao look. Não sabemos escolher qual desses é o nosso preferido!

 

Nós temos aquele dia de preguiça fashion, onde optamos por aquela calça ou saia que já sabemos que é muito confortável, combinada com uma blusa de malha igualmente gostosa de vestir. Nesse momento a bolsa de palha brilha. Olha como ela fica linda nessas produções básicas. É o charme a lá Jane Bikin!

 

A bolsa de palha vai ao escritório? Vai sim senhora! Olha como ela dá o tom desses looks de trabalho! É como se levássemos a brisa do mar para a rotina de trabalho. O charme praiano que dá o encanto!

 

Ah o short! Ele é quase um uniforme dos looks casuais de verão. Vai ver um filme? o short te acompanha. Vai dar um pulo no mercado? ele está com você!
O combo short + blusa + flat são vistos a exaustão nos dias quentes. Que tal dar um up com a bolsa de palha? Assim a produção fica ainda mais fresca e muito linda! Invista.

Gostaram das inspirações de hoje? A gente espera que sim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.