Minas Trend – Útimo dia de desfiles

 

O segundo dia de desfiles do Minas Trend foi marcado pela participação de quatro marcas incríveis, antecipando o que veremos nas lojas na próxima estação.

Patrícia Motta

A grife Patricia Motta, especializada em couro foi a primeira a apresentar a coleção que leva o nome de ‘Paz’ e foi inspirada na Aurora Boreal, fenômeno natural que acontece nos céus das regiões polares produz um degradê incrível entre tons de azul e verde e essa foi a exata cartela de cores escolhida pela estilista.
Na modelagem, Muita Alfaiataria, feminilidade com a cintura marcada:

Denise Valadares

A Denise Valadares fez sua estreia no evento e mostrou peças com identidade country sem deixar de ser moderna.
Transparências, franjas e muito preto são as grandes apostas. A cintura ganhou destaque com cintos finalizados com fivelas grandes e nos pés calçado mais icônico do universo Western/Country: A bota!

Chris Gontijo

A também estreante no Minas Trend, Chris Gontijo trouxe para a passarela uma sensualidade elegante e delicada com lingerie e quimonos contemplando o chamado loungewear – Roupas para ficar em casa e relaxar.
O tema foi Botânica e estampas delicadas contrastaram com peças em veludo e renda. A fluidez foi uma característica forte da coleção:

Manzan

A veterana Manzan encerrou a temporadacoleção com muita alfaiataria, paetês e neon, tom que é a maior aposta da estação!
Fazendo um contraponto com os vestidos de festa, a estilista apostou em jaquetas esportivas criando uma moda super atual!

 

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *