Minas Trend – Primeiro dia de desfiles

Foi dada a largada para a semana de moda Mineira!
O Minas trend Preview é o evento que mostra a moda feita em Minas Gerais para o mundo!
A concepção criativa dessa edição ficou por conta do renomado estilista Ronaldo Fraga que abordou a diversidade e inclusão na moda.

Com o tema Agora e Para Sempre, a iniciativa vai abordar a diversidade. “Acredito na força da inclusão, do entendimento e das diferenças. Isso vai ser discutido cada vez mais na moda. Acho que você desenha o futuro quando faz bem o hoje”, declarou Ronaldo Fraga.

 

No primeiro dia de desfiles, as marcas TrendBijoux by SindiJoias, Alagoas e Victor Dzenk desfilaram suas coleções:

Victor Dzenk

Victor conta na coleção Outono-Inverno 2019, a história a de uma mulher que passa férias no Algarve, em Portugal, que é um balneário, e vai parar na metrópole do país, Lisboa.

“Pelo caminho, arraiolos e flores, que viram estamparia. Essa mulher também tem uma pega de brasilidade, já que fazemos uma homenagem à uma artista mineira Clara Valente”, explica o estilista.

TrendBijoux by SindiJoias

Pela terceira vez consecutiva no evento, em desfile coletivo, associados selecionados mostraram belíssimas peças e as tendências do setor sob o tema “O convite à viagem”.

Apesar das individualidades de cada designer e grife, uma coisa deu para perceber no desfile do Sindijoias-MG: maxi brincos e colares que estão com tudo no Verão 2019, permanecem no Outono/Inverno do ano que vem.

 

Alagoas

Doze grifes de Alagoas foram convidadas para apresentar suas criações no Minas Trend. O desfile com 20 looks e styling de Davi Leite, foi chamado de “Lagoas: do amanhecer ao entardecer”. Assim, começou com looks mais claros, como brancos e off white, passando para dourados, laranja, verde e culminado nos pretos.

Gostaram? Amanhã tem um post extra contando tudo qua aconteceu no segundo dia de desfile.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *