Lingerie para Noivas

Você já pensou em criar lingerie para noivas? É um mercado que tem crescido bastante. Afinal, as noivas querem ficar lindas no pós festa também.

Na hora de criar para esse nicho você pode escolher entre três opções de lingerie:

  • A confortável e clássica: ela irá vestir a noiva durante a cerimônia. Aposte em modelos sem costura e sem muitos detalhes, para não marcar no vestido. Os melhores tecidos para esse tipo de lingerie são a Lycra Tactel e a lycra Microfibra, e pequenos detalhes em renda.

  • A lingerie premium: Essa lingerie é mais trabalhada, com rendas e laços. Modelos mais românticos ficam perfeitos nessa categoria. Na hora da confecção aposte na renda, porém o tule tem feito muito sucesso entre as noivas, não se esqueça dele. Tecidos com estampas florais claras podem ser usados. Bordados também são muito bem vindos!

  • Linha Sexy: Essa linha é para noivas que desejam se sentir poderosas! Invista nos recortes e transparências. A ousadia e a sensualidade devem trabalhar juntas em uma lingerie que faça com que a noiva se sinta confiante e desejada.

  • Camisolas: As camisolas também são uma grande aposta para a lua de mel. As noivas ficam encantadas com as fitas e os babados.

  • Na hora de escolher as cores o mais tradicional é o branco, porém outras cores também podem entrar na sua coleção. As candy colors, aquelas cores mais suaves, ficam perfeitas para a ocasião. O amarelo claro e o rosa são algumas das cores preferidas.

Outra dica é sempre apostar em aviamentos de qualidade, pois são eles que vão garantir o acabamento de qualidade e o conforto da noiva.

As noivas são sempre muito exigentes, afinal, é um dia único da vida delas, se você conseguir unir conforto, beleza, boas modelagens, e qualidade terá clientes fiéis e apaixonadas por sua marca!

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *