Indispensável no guarda-roupas: Camiseta Branca

A camiseta branca faz parte da nossa indumentária a muitos anos.
Lá no início do século 20 a peça era usada pelos soldados por baixo das fardas e ela ficava a mostra nos momentos de lazer.

Após a primeira guerra mundial a camiseta ganhou papel de protagonista nos looks, principalmente os masculinos. Em 1991 o Karl Lagerfeld, estilista da Chanel usou a camiseta por baixo dos terninhos da marca consolidando a peça como item de moda pra lá de descolado.

História a parte, a camiseta branca é aquela peça curinga para montar diversas produções. Ela funciona como uma tela em branco e o resultado final vai depender dos complementos escolhidos. Quer ver?

 

Jeans e Camiseta:

 

Vamos começar com o look mais básico possível: Camiseta branca e calça jeans. Essa combinação tão comum pode ficar super estilosa. Para isso use truques de styling como dar um nozinho e dobrar as mangas da camiseta. Capriche nos acessórios e pronto: Look confortável e estiloso!

 

Sobreposição:

A camiseta branca é ótima para ser usada por baixo daquele vestido de alcinha ou de uma jardineira jeans. O resultado é uma produção com um toque casual e muito charmoso!

 

Camiseta + Peças sofisticadas:

Equilíbrio é tudo na vida e na moda, não é? Por isso use a camiseta branca para equilibrar aquela peça mais chic que você usa apenas em ocasiões especiais. A mistura do casual com o sofisticado rende looks super modernos!

 

Camiseta + Alfaiataria:

 

A camiseta branca vai sim ao escritório! Para isso é só combiná-la com peças em alfaitaria, assim o look fica mais arrumado. Perfeito para ocasiões mais formais!

Viu como a camiseta (t-shirt) vai bem em diversas propostas? É só escolher a sua e arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *