Filmes para assisitir parte 3 – Documentários

Desde que começou a quarentena nós resolvemos trazer dicas de filmes para você assistir. Ver algo interessante já é uma delicia mas se o entretenimento vem com um aprendizado é melhor ainda! Por isso hoje nossas dicas são de documentários.  Já demos dicas de filmes aqui  e aqui. Não deixe de conferir as nossas listas.

 

Minha História

 

Mergulhe nos bastidores da turnê de lançamento da autobiografia da ex-primeira dama dos EUA, MIchelle Obama e conheça sua história e seus leitores.

 

Quanto Tempo o Tempo Tem

 

Vivemos um tempo diferente. Corremos sempre, corremos sem motivo, corremos por nada. Como se o tempo tivesse ficado mais rápido. Tudo sugere velocidade, urgência. Mas afinal de contas, por que o tempo parece tão curto? O foco principal de “Quanto Tempo o Tempo Tem” é a questão do tempo e da falta dele no mundo contemporâneo. A diretora do documentário faz uma profunda reflexão sobre tempo, civilização e o futuro da existência.

 

Tony Robbins: Eu não Sou Seu Guru

 

Os clientes são fãs incondicionais das técnicas de coaching nada ortodoxas de Tony Robbins. Conheça os bastidores do megaevento anual que atrai milhares de participantes.

 

13th

 

Estudiosos, ativistas e políticos analisam a correlação entre a criminalização da população negra dos EUA e o boom do sistema prisional do país.

 

Lady Di: Suas Últimas Palavras

vida da princesa Diana como você nunca viu: com imagens de arquivo e gravações pessoais, conheça o lado informal da vida na realeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *