Filmes e séries com figurinos incríveis que valem apena assistir.

Quem aqui ama moda? Aqui na MC esse é um dos assuntos que mais gostamos de falar. Por isso estamos sempre alimentando nossa criatividade com referências estilosas. Filmes e séries com figurinos interessantes são um prato cheio para aumentar nossa bagagem fashion. Hoje trouxemos algumas dicas de conteúdo que valem apena assistir e analisar o figurino. Vamos lá?

 

Andy, uma moça recém-formada e com grandes sonhos, vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

Coco Chanel era uma jovem humilde com talento para costura e trabalhava como cantora em um bar. Sua vida muda quando ela se torna amante e conselheira de modas de um rico herdeiro. Cansada dos chapéus floreados, dos espartilhos apertados e metros de fita que definem a moda feminina, Coco usa as roupas de seu amante como ponto de partida para criar uma elegante e sofisticada linha feminina que a leva para o topo da costura parisiense.

Sabrina volta para casa após dois anos em Paris como uma bela jovem e imediatamente chama a atenção de David, o filho playboy dos empregadores ricos de seu pai. David corteja e conquista Sabrina, que sempre foi apaixonada por ele. No entanto, o seu romance é ameaçado pelo irmão mais velho de David, Linus, que dirige os negócios da família.

Nos anos 1950, a paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova.

O Grande Gatsby é um romance escrito pelo autor americano F. Scott Fitzgerald. Publicado pela primeira vez em 10 de abril de 1925, a história passa-se em Nova Iorque e na cidade de Long Island durante o verão de 1922, e é uma crítica ao “Sonho Americano”. O romance relata o caos da Primeira Guerra Mundial.

Miriam Midge Maisel gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa.

 

Agora é só escolher, dar play e se deliciar com os figurinos e com as histórias!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *