#ÉTREND: Gola Polo

A gente sabe que mesmo algumas peças sendo atemporais, elas ganham maior visibilidade na moda. É o caso da camisa de gola polo.
A polo apareceu somente na primeira metade do século passado, em 1926, quando René Lacoste rompeu com o tradicional uniforme usado pelos jogadores de tênis, à época uma camisa de mangas longas e colarinho duro, para incluir o modelo que hoje conhecemos como polo.

A camisa polo então saiu dos looks esportivos e entrou no armário feminino. Atualmente a peça está bombando em produções lindas! Hoje trouxemos alguns jeitos bem interessantes de usar a peça:

 

A camisa polo tem esse ar mais formal e por isso deixa peças despojadas como a mini saia, um charme! Além da produção ficar muito linda, a polo equilibra a sensualidade dos comprimentos curtos.

 

No look de trabalho a polo reina! É a alternativa cool da camisa. Olha como fica estilosa a combinação da polo com uma saia midi.
Com uma calça de alfaiataria, a polo ganha status de executiva.

 

Quer um look casual refinado? Coloque a polo com um jeans ou um moletom! Na primeira opção, a polo dá um toque mais refinado ao jeans. Com moletom, o look fica puro conforto!

 

Viu como você pode multiplicar os usos dessa camisa? Conta pra gente qual o seu jeito preferido de usar a polo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *