Estilo Hi-lo: Quando os opostos que se completam!

Todo mundo tem no guarda-roupa aquelas peças para ocasiões especiais. Uma saia com brilho comprada para usar em um casamento, um conjunto de alfaiataria para ser usado em ocasiões mais formais, aquele scarpin chiquérrimo com pedrarias, dentre outros itens que não fazem parte do nosso dia a dia.
Hoje nós vamos falar sobre o  estilo Hi-lo e te inspirar a usar essas peças especiais em looks casuais super estilosos!
O estilo Hi-Lo é a combinação de itens opostos. A ideia é misturar peças luxuosas com outras meio esportivas, básicas ou peças caras com baratas.
Do inglês ‘’high-low (hi-lo)’’ significa alto e baixo. Hi-Lo é fazer contraponto.

 

Brilho + Peça casual

Quem disse que brilho não pode ser usado durante o dia? Para contrapor ao glamour de uma peça brilhosa  complemente a produção com t-shirts, Jeans, Tênis bem casuais. O resultado é um look fashionista na medida certa!

 

Alfaiataria descomplicada

 

Peças em alfaiataria são clássicas e tem um quê formal, mas quando misturada com itens casuais como tênis, camiseta ou até um moletom elas perdem a cara de escritório e ficam mais descoladas!

Up no Jeans

O jeans é o item mais casual do nosso guarda roupa. Para deixa-lo com um pouco mais de bossa, use-o com um scarpin. O calçado mais sofisticado equilibra a casualidade da peça!

 

Tecido Nobre + Tecido Casual

Sabe aquela blusa de seda, aquela saia de couro do seu armário? Monte um look contrapondo essas peças de   tecidos mais elaborados com peças de tecidos mais casuais como Jeans ou Malha. O resultado fica incrível.

Gostaram das dicas? Esperamos que o post tenha inspirado você a usar todas as suas peças, inclusive as de ocasiões especiais! Isso otimiza ainda mais o seu guarda-roupa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *