Dossiê da camiseta

A camiseta é um dos itens mais tradicionais do nosso guarda roupas. A peça é nossa companheira quando queremos um look confortável e casual, mas também pode dar um toque de modernidade na alfaiataria e acalmar produções com brilho. São muitas possibilidades e hoje vamos te mostrar camisetas de diversas modelagens para você variar e conseguir efeitos incríveis com a peça.

 

 

Camiseta básica

A t-shirt básica é a nossa maior aliada para montar produções descoladas. Quer deixar a peça mais arrumada? combine com uma calça de alfaiataria. Quer um look mais cool? Use com uma saia mais chiquezinha. Quer muito conforto? Usei com jeans e tênis. A camiseta básica é uma tela branca e você pode mudar o estilo da produção com acessórios.

 

 

Muscle tee

A muscle tee é a camiseta do momento! Ela tem ombreiras e isso eleva a peça a outro patamar! Ela vai tranquilamente ao trabalho, pois sua forma mais estruturada trás uma elegância a mais.

 

Camiseta decote V

 

A camiseta com a gola V é ótima para ser usada com uma lingerie a mostra ou colares mais chamativos. Além disso ela dá uma alongada na silhueta e dependendo dos outros itens que compõe o look, você pode ir do básico a uma produção para sair a noite.

 

 

Camiseta cavada

Sabe aqueles dias de verão que tudo o que queremos é um look confortável e fresco? A camiseta cavada é a peça perfeita! Ela pode ser usada como saída de praia por cima do biquíni ou com um top de renda aparente em uma produção casual.

 

Maxi t-shirt

 

A maxi t-shirt é super fashionista! Ela é ótima para ser usada sozinha como vestido. Também deixa o look mais moderno do que se você optar pela modelagem tradicional. Combine a maxi t-shirt com peças mais ajustadas ao corpo para dar uma equilibrada na silhueta.

E ai, qual modelagem de camiseta você mais gosta de usar? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *