Dossiê da calça jeans – Modelagens

A calça jeans é aquela peça icônica que tem no guarda-roupas da maioria das mulheres. O jeans é o tecido mais democrático já criado e sua versatilidade é inquestionável! Não importa qual seja o seu estilo, formato de silhueta, existe uma calça jeans que fica incrível em você! Mas você sabe identificar as modelagens da calça jeans? Hoje trouxemos um dossiê explicando os modelos mais populares da calça mais amada do mundo. vem ver!

Pantalona: A calça pantalona possui modelagem ampla do quadril até os pés possuindo marcação apenas na cintura. Esse modelo valoriza a silhueta e confere muita elegância no look.

Jeans Reto: A calça jeans reta é universal! Fica incrível em todas as silhuetas, nunca sai de moda e é puro conforto. Como o próprio nome já diz, a sua modelagem é reta dos quadris até os tornozelos. Se você está pensando em investir em um jeans essa é a opção sem erros! Um clássico!

 

Flare: A modelagem flare é justa na parte da coxa e se alarga abaixo do joelho. Ela também é conhecida como boca de sino. Quem possui quadril largo ou ombros largos pode usar esse modelo para equilibrar a silhueta.

Jeans Skinny: Queridinho das brasileiras o jeans skinny é ajustado ao corpo e evidencia as formas. É a escolha perfeita para usar com blusas mais amplas já que a peça é mais sequinha.

 

Boyfriend Jeans: Essa é a calça jeans que roubamos do guarda roupas masculino. Ela possui a cintura e o cavalo mais baixos é larguinha e muito confortável. Esse modelo é super estiloso e fica lindo quando combinado a peças mais femininas,

Mom Jeans: O jeans dos anos 90! A mom jeans possui a cintura bem alta, é solta na região do quadril e vai afunilando no tornozelo. Essa calça dá um toque vintage ao look e é ótima para usar com blusas mais ajustadas a corpo.

Jeans Cargo:  A calça cargo é ampla e tem diversos bolsos. É aquela peça que não passa despercebida! Ela acrescenta volume ao corpo e é muito fashionista! Se você quer quebrar o ar despojado da peça, use com blusas mais femininas.

 

Pantacourt: O jeans pantacourt é a versão mais curta da pantalona. Esse modelo é bem amplo e por terminar na panturrilha dá uma leve encurtada na silhueta. Se você quer usar o modelo e parecer mias alta, use a peça com sapatos nude e que mostram o peito do pé. Assim você cria a sensação de alongamento na silhueta.

Viu só como tem jeans para todas?
Conta pra gente o seu modelo preferido!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *