Como usar slip dress

Com alça fina, tecido leve e uma cara de camisola, o slip dress é um vestido super versátil que ganhou espaço cativo na moda.Geralmente a peça é feita de seda ou cetim, fez muito sucesso nos anos 90 e promete looks frescos, confortáveis e com muito estilo, sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com o slip dress. O modelo dá um toque extra de sensualidade e feminilidade na produção. Pode ser usado no dia a dia em produções casuais e também em produções mais elaboradas como eventos formais.

Vamos começar com o look noite. O slip dress é perfeito para aquele evento mais formal, como um casamento. Nessas ocasiões vale combinar a peça com um salto e uma bolsa pequena. O resultado é poderoso!

O slip dress é perfeito para quando você quer sair bem charmosa durante o dia.  Ele fica incrível quando combinado com um tênis em uma produção bem relax. Usar o vestido com um mule nos pés também é lindo!

Quer dar um toque fashionista no seu slip dress? experimente marcar a cintura com um cinto bem bonito e colocar uma bota nos pés. Pode ser coturno ou botinhas com o cano baixo. Vai de acordo com o seu estilo.

Sobreposições também caem muito bem quando feitas com um slip dress. Em dias mais quentes experimente colocar um camiseta branca por baixo do seu vestido. Se o dia estiver frio, usar a peça com um tricot por cima cria um look pra lá de interessante.

Viu como a peça é versátil? O slip dress conquistou os corações da nossa equipe e esperamos que tenha conquistado o seu também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *