Como usar peças saídas diretamente do quarda-roupas masculino

Sabe aquela camiseta do marido/pai/irmão/filho que você acha super estilosa? Ela pode ficar incrível no seu look! Uma produção boyish/tomboy é composta por peças que geralmente estariam em looks masculinos como sapato oxford, coletes, regatas masculinas, blazer slim, suspensórios, gravatas, etc.
Quem pensa que esse estilo é novo se engana! Lá nos anos 20 a estilista Coco Chanel já flertava com o guarda roupas masculino criando peças femininas em alfaiataria que era utilizada apenas pelos homens. O estilo tomboy é confortável e pode sim ser super poderoso. Quer ver?

 

 

Algumas peças são vistas como itens tradicionais do guarda-roupas masculino, como a gravata e o suspensório. Para dar um toque especial na sua produção, experimente usar esses acessórios! O look fica moderno e você dá uma variada nos acessórios. No lugar do colar, uma gravata! Olha que original!

 

Aquela camisa masculina pode ficar um charme no seu look! Por ter uma modelagem mais ampla, a peça fica muito estilosa! Outra dica é pegar aquela camiseta e transforma-la em um vestido! O resultado é super despojado.

 

A alfaiataria não é mais exclusiva da indumentária masculina. Mas você pode se inspirar no look deles para compor o seu! Observe a combinação de cores e opte por tons mais fechados. Quanto a modelagem, use peças que não marcam a silhueta. Capriche no sapato mais masculino como um oxford e vois là! O perfume masculino vai levantar o seu look!

 

Viu como você pode brincar com a moda e deixar suas produções muito criativas? Hoje desafiamos você a brincar com a moda e pegar usar uma detalhe mais ”masculino” no look! Depois nos conte o resultado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *