Como permanecer elegante no verão

O verão começa oficialmente no dia 22 de dezembro mas as temperaturas já estão altíssimas! A nossa vontade é ficar o dia todo com a roupa mais confortável e fresca do armário, não é? Aquele vestido de algodão, o short jeans… Mas essas peças mais despojadas não são bem vindas em ambientes de trabalho ou em ocasiões mais formais.
Então como estar elegante e confortável em dias quentes?

O comprimento midi é uma excelente opção para os dias de calor intenso. Elegante, ele vai tranquilamente ao ambiente de trabalho te mantendo confortável e fresca. A escolha do tecido também é primordial para o seu conforto. Dê preferência a tecidos leves, com fibras naturais ou artificiais. (Quer saber um pouco mais das fibras textêis? Assista o vídeo no nosso IGTV clicando AQUI.)

 

A escolha da modelagem também é primordial para o conforto. Opte por peças mais soltas ao corpo. Elas permitem a pele respirar e isso ajuda a melhorar a sensação térmica. Se você gosta de peças mais ajustadas, coloque um cinto para marca a cintura. Dessa forma a silhueta é evidenciada e você permanece confortável e fresca.

 

Os tons claros são ideais para o verão! Somado a um tecido leve as peças clarinhas são puro conforto! Se você ama usar cores mais fortes a nossa dica é investir em acessórios coloridos. O resultado é sempre lindo e harmônico. Gosta de um visual mais impactante? use peças clássicas como a pantalona que tem uma modelagem super sofisticada. Assim você quebra a delicadeza do clarinho.

 

Viu como é fácil permanecer elegante no verão? Esperamos que você tenha amado as nossas dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *