Como Inovar nas Peças de Moda Praia

O mercado de moda praia é o xodó do Brasil. Em uma realidade onde os consumidores estão sempre em busca de novidades,  uma confecção ou empresa deve sempre buscar a inovação em seus produtos, oferecendo possibilidades, tamanhos e adereços diferentes. Leia abaixo algumas dicas que podem ajudá-lo a inovar em suas coleções de moda praia para o verão 2015. Veja quais combinam mais com o perfil de sua marca e de seus clientes:

1) Mix de Estampas: misture a mesma estampa em cores diferentes, ou duas estampas diferentes que possuem ao menos uma cor em comum. O resultado é uma peça fora do óbvio, com informação de moda e super alegre!

2) Tamanho Plus Size:  esse é um mercado que precisa ser explorado de forma consciente. É importante para sua empresa possuir opções em tamanhos maiores, com modelagens, cores e estampas certas. Aposte em decotes em V e U, alças largas, sunkínis, maiôs, hot pants, bojos, estampas menores e tons um pouco mais escuros.

3) Tassel: é o elemento charmoso que enriquece qualquer peça! Perfeito para incrementar amarrações. Também pode ser usado em saídas de praia para dar aquele toque artesanal e étnico.

4) Peça 2 em 1 (ou dupla face): o modelo é um super diferencial! Por isso, embora o preço final fique um pouco mais caro do que o de um biquíni comum, certamente suas clientes gostarão da vantagem de poder alternar o uso das peças. Combine estampas e cores diferentes, criando possibilidades de se usar até cada peça em um lado diferente.

5) Renda: é isso mesmo!  A renda também valoriza peças de moda praia – tanto em tecido quanto em  aplicação. O resultado são peças desde artesanais até super sexys. Apenas tome cuidado para o modelo não ficar muito semelhante a uma lingerie.

Abaixo, algumas imagens de referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *