Como criar looks lindos com camisa jeans

A camisa jeans reúne a praticidade do jeans e a elegância da camisa. Ela é aquela peça coringa que nos permite diversas combinações e formas de uso. Os anos passam, a moda se renova e a camisa jeans continua presente nos looks. Por ser atemporal ela é um excelente investimento!
A mistura do tecido casual com a modelagem sofisticada faz a camisa jeans se encaixar em diversas ocasiões. Para quem curte roupas descomplicadas e versáteis, pode apostar na peça que é sucesso, pois ela nos acompanha do trabalho ao final de semana.
Para inspirar você a usar a pela nós trouxemos algumas ideias que vão fazer você querer usar a camisa jeans no look de amanhã. Quer ver?

 

Camisa aberta:

Quando usada aberta a camisa jeans faz as vezes de jaqueta e é ótima para dar aquele up na produção. Também é perfeita para quando você usa um vestido ou uma saia muito justa e quer dar uma quebrada na sensualidade da peça e deixar o look mais despojado.

 

Jeans com Jeans:

Misturar jeans com jeans garante uma produção super atual e moderna. Vale coordenar com saia jeans, calça pantacourt, calça skinny, mom jeans e até shortinho.

 

Sobreposição:

Quando as temperaturas caem não pode faltar uma boa sobreposição não é? Por isso, o suéter preto vai ser o melhor amigo de sua camisa jeans e garantir um look estiloso mais arrumadinho. O blazer outra forma de sobreposição que fica incrível com a camisa jeans.

 

Mix de texturas:

Um bom mix de texturas atualiza qualquer produção e o jeans é um excelente tecido base para fazer misturas interessantes. Para o visual noite, a ideia é aliar a sua camisa jeans  com uma peça em couro. Essa combinação traz um ar super cool para o visual. Outra forma de misturar texturas com a camisa jeans é usar tecidos leves e fluidos na parte de baixo. O resultado é uma produção leve e moderna.

Gostaram das nossas inspirações? Siga a gente no instagram (@Modanamc) Toda dia temos conteúdo de moda por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *