Chita – o tecido mais colorido da estação!

Encontrar Chita em Belo Horizonte nos meses de maio e junho é muito fácil. Afinal, nossas festas juninas são esperadas durante todo o ano.

Na Malhas Concórdia temos estampas lindas e variadas durante todo o ano.

Mais fácil do que encontrar a Chita é descobrir o que fazer com ela. Por ser muito versátil, ela pode ser usada na decoração, no vestuário, nos acessórios e em muitas outras áreas.

Separamos várias dicas para você ir além das roupas e festas juninas. Olha só!

  • Na decoração: Ela é muito resistente e fácil de ser aplicada. Com a cola branca ou com a cola quente você consegue aplicá-la em vasos, quadros e móveis. Fica lindo e deixa sua casa super colorida. Um dica para conservar suas peças depois de prontas é usar termolina para finalizar, ela impermeabiliza e protege de desgastes.

  • Nas roupas: Ainda é pouco usada no vestuário, porém, de uns anos para cá, tem aparecido em vestidos e macaquinhos super modernos. As estampas são a cara dos meses quentes. Nas saias e blusas também cai super bem. Invista em modelagens mais simples, deixe o charme por conta da estampa.

  • Nos acessórios: Uma forma para usá-la é nos acessórios. São uma boa opção para quem quer colorir o visual, mas sem chamar muita atenção. Fica perfeita para sacolas sustentáveis, bolsas e carteiras super estilosas e modernas.

  • Chita bordada: Uma tendência forte é bordá-la. Você pode usar linhas rústicas e pedrarias, misturar vários pontos. Fica mais sofisticado que o tecido simples. E você também pode recortar as flores e aplicar em bolsas e roupas.

Viu como são várias opções para se usar esse tecido lindo?

No nosso Pinterest separamos várias outras inspirações na decoração. Confere lá: https://br.pinterest.com/malhasconcordia/decora%C3%A7%C3%A3o-chita/

Confira também as nossas estampas de Chita:https://www.malhasconcordia.com/categoria-produto/fantasia-e-decoracao/

Gostou das nossas dicas? Compartilhe com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *