Camisa branca em todas as ocasiões

Existem umas peças que são verdadeiros coringas da moda e você pode usar de mil jeitos diferentes. Essas peças são ótimos investimentos pois você compra e usa a vida toda. Uma das peças mais atemporais do nosso guarda-roupas é a camisa branca. Ela vai desde o trabalho em um look super formal, passando por looks mais pesados com bota e jeans até produções casuais charmosas.
Hoje trouxemos algumas inspirações para você usar essa peça icônica sempre.

Uma boa calça de alfaiataria combinada com a camisa branca é o ápice da elegância. É um ótima opção para o trabalho e se você trabalha em um ambiente menos formal você pode jogar um tênis no look e o resultado é igualmente charmoso.

A camisa branca é perfeita para dar uma balanceada na casualidade do jeans. Se sua idéia é não deixar o look tão despojado, faça o combo camisa branca + Jeans + Scarpin. Agora se você quer dar um toque mais pesado a produção, a combinação Jeans + bota + camisa branca dá super certo!

Quer um look despretensioso? Use a camisa jeans com um short ou uma saia. Aqui pode ser jeans, de couro, estampada. A versão da peça que mais combine com o seu estilo. Nos pés tudo é válido. Desde a rasteirinha até uma bota. Outra dica para trazer casualidade para a camisa é deixar alguns botões abertos e colocar uma lingerie bonita aparecendo. O resultado fica sensual na medida.

Gostaram das dicas?
Qual o jeito de usar a camisa branca você mais gosta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *