Biquínis Para Todos os Tipos de Corpos

O verão chegou e com ele sempre vem a dúvida de qual biquíni escolher.

Pensando nisso a Malhas Concórdia elaborou um manual simples para você aprender a valorizar o que há de melhor no seu corpo.

As dicas são:

 – Para quem quer valorizar os seios: o ideal é apostar em estampas e detalhes que criam volume, como babados. Os modelos de tomara que caia com bojo também ajudam a valorizar e a delinear o colo. Evite modelos com alças largas.

 

 – Para quem quer disfarçar o volume dos seios: invista em modelos que deem forma e sustentação ao busto. Os tops estruturados e com alças mais largas são as melhores escolhas. Decotes em V alongam a silhueta e afinam o colo.

– Para quem quer disfarçar a barriguinha: Para ajudar a esconder o que te incomoda escolha uma parte de baixo com a cintura alta ou a lateral mais larga. As cores escuras valorizam a silhueta. Evite os modelos com laços ou laterais muito finas.

 

 

 – Para quem quer valorizar o bumbum: As calcinhas com detalhes laterais criam a ilusão de volume e dão um UP no bumbum. As listras na horizontal, os laços e os modelos cavados também são boas opções. Evite as peças grandes, pois, elas tendem a diminuir a região.

 

– Para quem quer disfarçar o bumbum: Aposte nas calcinhas com a lateral mais larga e sem ajuste. As cores escuras são as mais indicadas.

 

 

– Para quem quer parecer mais alta: Para alongar a silhueta aposte em calcinhas trabalhadas nas laterais, cavadas e com laterais fininhas.

Esperamos que essas dicas sejam úteis para você, mas também queremos lembrar que, acima de tudo o que vale é o seu gosto e o que te faz feliz!

Bom verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *