A moda western

A moda western tem inspiração country e mistura Marrons e tons terrosos, botas de cowboy, chapéus e lenços, cintos com grandes fivelas e tachas, camisas com pespontos e ponteiras, jaquetas de couro, camurça, franjas e looks em um estilo cowgirl.
O western é meio ‘velho oeste’ e está com tudo na moda!
No post de hoje vamos te mostrar como inserir alguns item do estilo western nas suas produções do dia a dia e inspirar você a investir na tendência.

 

Cinto de fivelas:

Vamos começar com o jeito mais simples de usar a tendência, o cinto. O acessório valoriza a silhueta e dá um up no look com a sua fivela grande. O cinto de duas fivelas também é incrível e levanta qualquer básico!

 

 

Franjas:

As franjas possuem um movimento lindo e podem ser usadas nos acessórios ou nas roupas. Para não deixar o visual caricato, combine com peças mais clean e deixe a franja brilhar!

 

Country boots:


A bota country é o item mais icônico dessa tendência. Ela é um acessório marcante por isso na hora de montar a produção aposte em peças mais básicas para equilibrar e deixe a bota brilhar.

 

Camurça:


A camurça tem infinitas possibilidades de uso. Tudo vai depender da modelagem escolhida para a confecção da peça. Apesar da diversidade de cores, os tons terrosos são os mais usados. Use sem medo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *