5 truques de styling para testar já

Sabe aqueles looks que você vê no Pinterest, super simples, com peça que você tem igual no guarda-roupas, mas que ficam super estilosos? Isso acontece por que eles tem uns truques de estilo que levantam a produção.
Nós já falamos dos truques de styling nesse post aqui, mas dicas boas nunca são demais e resolvemos trazer mais truques para você dar um up nas suas produções.

Olha o poder transformador de um simples truque de estilo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poderoso, não é? Então vamos aprender mais alguns?

 

1- Use o cropped na sobreposição

Quer dar uma mudada no seu look clássico, composto por calça e camisa ou camiseta? Pegue aquele top cropped e coloque por cima!
Esse truque pode até ser usado em ocasiões de trabalho mais formal. Tudo vai depender da modelagem das peças. Com camiseta por baixo, o look fica mais despojado, com camisa, fica mais sofisticado.

2- Dê um nozinho na blusa

O nozinho pode ser transformador em um look. Ele é perfeito para dar aquela marcação na silhueta e deixar a produção mais harmoniosa. Com ele você transforma aquela t-shirt ou camisa, em um cropped e isso multiplica suas opções de look sem precisar investir em outras peças.

3- Abuse dos acessórios

Abuse dos acessórios nos seus looks! Eles são poderosos. Uma base simples, composta por um vestido e uma sandália ou um jeans com camiseta e tênis, pode mudar completamente dependendo dos acessórios que você escolher. Por isso não tenha medo de usa-los. O resultado é sempre positivo.

 

4- Dobre a barra da calça

Acredito que de todos os truques mostrados aqui, esse seja o mais fácil. Dobrar a barra da calça atualiza seu look no ato! Te faz parecer mais alongada e o tornozelo a mostra fica visualmente muito bonito. Se joga!

 

5- Deixe a lingerie a mostra

Aqui na MC nós somos fãs de carteirinha de uma lingerie bonita. Por isso amamos a lingerie a mostra. Deixar a alça de um sutiã bonito aparecendo, é aquela pitada de charme extra pra sua produção. Use esse truque sempre que você quiser levantar looks básicos.

 

Gostaram das dicas?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.