5 substituições inteligentes para testar já

No dia a dia sempre temos aqueles looks que já estamos habituadas. Jeans e camiseta, sapatilha no look de trabalho, cabelo preso em dias de bad hair day, combos pré montados em nossa mente que sempre funcionam. Mas, que tal dar uma variada nessas combinações? A produção para o cotidiano pode ficar muito mais interessante!

A sapatilha é aquele calçado curinga que sempre nos acompanham em situações que pedem produções mais formais, não é? Mas que tal trocar a tradicional sapatilha por um loafer? Os loafers são calçados com uma pegada masculina que sempre deixam as produções mais interessantes. Aqui também vale os mules e oxfords. O calçado mais masculino dá aquele toque interessante no nosso look de todo dia. Abuse!

 

A boa e velha camiseta de malha é muito querida por aqui. Existe peça mais confortável? Além de ficar ótima com o nosso jeans de todo dia. Mas que tal substituir a camiseta de malha por uma regata de tecido plano? (aqui vale crepe, viscose, linho, etc) Essa peça dá uma sofisticação a mais pro look e é uma alternativa interessante quando você precisa de um look mais arrumado.

 

Acordou com o cabelo meio feio e quer prender? Se joga! Nossa dica aqui é finalizar o rabo de cavalo ou o penteado preso com um scrunchie, um lenço ou uma presilha bonita. Dessa forma o seu cabelo preso ganha o toque fashion e o acessório enriquece a produção.

 

Você é dessas que tem sempre um acessório delicado no look? Isso é ótimo. Os acessórios pequenos como gargantilhas ponto de luz e brinco delicado são super curingas e atemporais. Nós amamos! Porém, sabe aqueles dias em que você está super básica com um jeans e camiseta? Esses acessórios pequenos não causam tanto impacto na produção. Nesses dias, que tal colocar um colar de elos ou um maxi brinco? Assim o acessório levanta o look com muita personalidade.

 

Existe calça mais icônica do que a calça jeans? Ela é parte do uniforme do look despretensioso que a gente tanto ama. Uma substituição interessante para o combo blusa básica e jeans, é a calça de alfaiataria + blusa. Esse é o toque de sofisticação mais charmoso que temos! Quer variar o jeans, camiseta e tênis? Substitua o jeans pela alfaiataria. Quer deixar o look de escritório mais elegante? Abuse da calça de alfaiataria.

 

Viu só como é fácil fazer mudanças impactantes na produção? Basta olhar seu guarda roupas com atenção e fazer combinações diferentes do que você já está acostumada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.