4 tendências mostradas no SPFW para investir em 2022

Após duas edições exclusivamente online, o São Paulo Fashion Week, principal semana de moda do país, voltou a ter desfiles presenciais.
Intitulada Regeneração, a edição N52 da São Paulo Fashion Week aconteceu nos dias 16 a 20 de novembro de 2021, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Nós ficamos de olho nos destaques e listamos aqui as tendências que valem o seu investimento.
Confira e prepare-se para arrasar no fim de ano!

Peças artesanais bombaram no spfw!
Cada vez mais as peças handmade ganham espaço no mundo da moda.
Isso porque, as peças feitas à mão possuem valor único com riqueza de detalhes que, muitas vezes, as máquinas não conseguem fazer.
Além disso, a peça feita de forma artesanal costuma ser uma expressão das raízes culturais do local onde foram confeccionadas.
Ao contrário de uma peça feita de forma industrializada por máquinas, na fabricação usando processo manual há sentimento e história que são agregados ao resultado final da peça.

As passarelas foram uma explosão de cores vibrantes, assim como aconteceu nas Semanas de Moda internacionais. O rosa, o laranja, o verde e os tons de neon vieram em roupas, acessórios, bolsas e sapatos.

 

Além de cores vibrantes como o vermelho e o rosa, os tons terrosos também marcaram presença nos principais desfiles da semana.
o bege, o marrom, o camelo e principalmente o off-white foram a aposta de várias marcas para 2022.

As estampas de 2022 serão imponentes!
Estampa animal, tribal, florais grandes… tudo isso vai fazer sucesso.
As passarelas do SPFW já contaram para a gente.

Gostaram das trends? Conta pra gente qual foi a sua favorita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.