10 looks incríveis do reveillon

Hoje é o primeiro post aqui do blog em 2021. Primeiramente gostaríamos de desejar um 2021 repleto de coisas boas para vocês leitores queridos! Renovamos o nosso comprometimento em trazer informação de moda e manter um conteúdo divertido e interessante por aqui. Dito isso, vamos aos looks:

 

Começando com esse colorido poderoso usado pela atriz Camila Queiroz. O vestido da marca Agilità é esvoaçante  e possui uma das maiores tendências do momento: os  recortes na cintura. Na semana que vem nosso post será sobre essa trend que está bombando!

 

Marina Ruy Barbosa escolheu um conjunto minimalista e de grande impacto do estilista Christopher Esber. Mais uma vez os recortes na silhueta fazem toda a diferença. Outra trend para ficar de olho: Essas amarrações na região da cintura.

 

Bruna Marquezine também apostou em uma criação do estilista Christopher Esber. Seu modelito bem anos 2000, possuía drapeados no top e na saia e valorizou a cintura da atriz. Deslumbrante!

 

Thassia Naves que sempre opta por um modelito  esvoaçante, escolheu esse conjunto da marca mineira Skazi que é puro glamour. O tecido de paetê além de ter esse degradê de tons na barra, possui um efeito molhado e o recorte na cintura que é trend.

 

A blogueira Camila Coelho, assim como Bruna Marquezine, optou por um look com drapeados. Uma produção bem praiana e cheia de charme. Amamos o body chain (joia de corpo) que trouxe uma luz a mais para a produção.

 

Camila Coutinho usou esse vestido poderoso da Jacquemus que fez sucesso na passarela da marca. O modelo nude que foi usado no desfile pela top Gigi Hadid, possui um drapeado lindo e costas nuas.

 

Isis Valverde não abriu mão da transparência e arrasou com esse vestido todo trabalhado com medalhas e recortes. O modelo bem praiano ficou lindo na atriz!

 

Vestidos com transparência e hot pants sempre aparecem no ano novo. Foi a escolha da modelo Alessandra Ambrósio que arrasou escolhendo o modelito da marca PatBo que também possui a trend dos recortes na cintura. Amamos!

 

A atriz Erika Januza escolheu o macacão escultural do estilista Vitor Carpe. Todo em paetê, esse é um modelo perfeito que equilibra a sensualidade do decote com a modelagem levemente solta da calça. Poderoso!

 

Juliana Paes também apostou nos recortes e drapeados nesse vestido da marca Lança Perfume. O modelo valorizou as curvas da atriz. Amamos!

 

Gostaram dos looks? Muitas tendências para aprofundarmos, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *