5 ocasiões para usar looks mãe e filha

O dias das mães se aproximas, e hoje resolvemos trazer uma inspiração pra lá de especial para as mamães: Looks mãe e filha.
A proposta é simples: Combinar roupas com sua filha ou filho.

 

Uma das formas mais simples de vestir igual a sua filha ou filho: Combinando pijamas. As crianças adoram, pois se veem mais próximas das mães.
Fora que fica lindo o look combinado.

 

Sabe as estampas lindas que tem aqui na MC? Que tal usa-las para fazer peças de moda praia para toda a família? Os looks combinados com as crianças, fica um charme!

 

Vai fazer um ensaio fotográfico ou tem uma festa a fantasia para ir? Que tal usar fantasias combinando com a criança? O momento será ainda mais especial e as fotos ficarão lindas!

 

O look festa combinado é um encanto. Você mamãe pode abusar do salto e das modelagens clássicas da moda festa. Sua filha pode seguir com as roupas adequadas para a idade, mas na mesma estampa ou tecido do seu vestido. O charme final fica por conta do sapatinho, que pode ser da mesma cor que o seu.

 

E o look casual? Aqui, além das peças iguais, você pode combinar cores. Resolveu colocar um vestido amarelo na sua filha? Use uma blusa no mesmo tom. Não precisa ser o conjunto para ficar harmônico. Crie você mesma as suas combinações com as peças que vocês possuem.

 

Gostaram das inspirações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat